Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 20 de outubro de 2012

Que venha o São Paulo



A fase não é das melhores, mas precisamos chegar logo a esses 45 pontos e acabar com esse maldito 2012. Sabemos que o alegre e saltitante time do Morumbi está em boa fase, Rogério Ceni já se movimentou para trazer o melhor jogador do São Paulo dos últimos 5 anos de volta (aquele que joga com o apito...) mas o Mengão precisa passar por cima de tudo e garantir esses 3 pontos.

Uma vitória nesse jogo vai nos dar uma tranquilidade muito grande. Uma eventual derrota para o time purpurinado vai complicar as coisas. É hora do Mengão se impor e acabar logo com essa bobagem. O elenco não é dos melhores, o planejamento foi mal feito (aliás, houve um planejamento???), tem gente que não tem a menor condição técnica ou moral de usar a Camisa mais importante do futebol brasileiro, mas a hora é de colocar o coração na ponta da chuteira, ganhar o jogo e pensar em 2013.

Vamos ganhar Mengo. A hora é essa. Vamos esquecer os desfalques, a dificuldade, a distancia que é o Engenhão e vamos apoiar. Nosso feliz ano novo depende disso.


*************************************
Estamos na final do Top Blog, o maior prêmio da Blogosfera brasileira. Quem puder ajudar, vote na gente. Aproveito e peço para votar também no fantástico Urublog, na Categoria Profissional.

Clique aqui para votar na gente e aqui para votar no Urublog