Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 1 de dezembro de 2012

Fim de Feira

Último jogo que não vale nada, a barca que insiste em não zarpar, novidades que não chegam, o Patrocínio que não apareceu, Adidas que não fechou (e nem se sabe se vai), o clube que pega fogo (literalmente). O final de ano é melancólico. Agora só nos resta a Pat perder e nunca mais aparecer no clube, e que possamos ter um futuro mais Azul.

Vem logo, 2013.

O que você espera de 2013? Mete bronca aí nos comentários.

4 comentários:

Patryck Leal disse...

E aê, beleza?!

Este ano foi muito ruim no Flamengo, tanto dentro de campo, como na administração como questão de patrocínios, caso Adriano e Ronaldinho. Todos nós Rubro-Negros esperamos que 2013 seja bem diferente favoravelmente ao Mengão.

Abraços.

BOLA FURADA D'OR 2012

Unknown disse...

Eu não espero taaaaaanto assim de 2013 não. Isso porque, caso a Chapa Azul Vença, eles terão ainda que colocar as coisas nos seus devidos lugares. Então será um ano de adaptação a atual fase que o Flamengo vive. Mas só o fato da Patrícia Amadorim perder, já é uma grande vitória.Será melhor, quando a Chapa Azul, colocar o nosso Bonde do MENGÃO sem freio, pra funcionar

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Espero sinceramente ver a Patrícia longe, bem distante do clube. Se vergonha na cara não lhe faltar. Parece-me a Chapa Azul a mais preparada, a melhor opção. Porém, incomoda-me ainda os braços atados de toda gestão rubro-negra em função de um Estatuto retrógrado e antiquado. A mudança visceral no clube passa, obrigatoriamente, pela sua revisão.

Saudações!!!

Samir disse...

Se Deus quiser eu nunca mais escutarei o nome dessa deplorável presidente!