Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bem-vindo ao profissionalismo, Flamengo


Quem diria que um dia o torcedor Rubro-Negro iria se orgulhar por ter uma administração profissional no CRF. Parecia impossível, mas só parecia.
Dia 3 de dezembro o Flamengo deu um dos passos mais importantes da sua história. Muitos  achavam impossível eleger uma chapa apenas pela competência desta, sem sujeiras para conseguir  votos como sempre foi nas eleições na Gávea. Foi a vitória da inteligência.
O novo grupo assumiu e já podemos ver escancaradamente os choques de gestão. Não fizemos loucuras para trazer Robinho, Vargas, Nenê, e outros caras que custariam uma fortuna para um cofre zerado.
É de se admirar a postura de Eduardo Bandeira, Wallim e cia. Primeiramente a forma como estão conduzindo a montagem do elenco. Sempre com os pés no chão, pois agora há planejamento.
Muitos foram os torcedores que reclamaram pelas renovações de Renato Abreu e Léo Moura. Pois bem, nosso elenco não é tão qualificado e não temos tanto dinheiro assim para contratar bons jogadores. Ficaríamos sem laterais-direitos se não renovássemos com o Léo.  E o Renato  ainda pode render alguma coisa. Pra mim, a diretoria acertou nas duas renovações.
Sobre o problema financeiro, o que está prejudicando a contratação e pagamento de salários atrasados são as penhoras. Tudo culpa das diretorias passadas, que não ligavam para negociar a dívida do clube. Agora, toda receita que entra fica retido na justiça, ou seja, estamos “lisos”.
Acho que já tem alguns reforços fechados, mesmo sem dinheiro. Acredito que o problema das penhoras será resolvido nesses dias e dinheiro entrará nos cofres do clube. Aí sim, vamos pagar os salários atrasados e arrumar a casa. Achei bastante ético por parte da diretoria, de não anunciar reforços, investimentos, enquanto não pagarem o que devem para os jogadores que estão sob contrato.
Enfim, atitudes altamente profissionais. Realmente é um novo tempo no CRF. É tempo de profissionalismo.
Aproveitar e agradecer ao Warley pelo convite de ser colunista do blog. É um prazer escrever para o Flamengo Eternamente.

Me sigam no Twitter: @NyltynhoCrf

2 comentários:

Unknown disse...

Se até o Florminense conseguiu negociar a dívida, e pagar apenas 1 ou no máximo 2 Mi pelas penhoras, por que o MAIOR DO MUNDO não conseguirá?

Unknown disse...

Bom texto brother.
Como o próprio título já diz, é com mto orgulho que damos as boas vindas ao PROFISSIONALISMO no nosso clube. E que continue assim. Potencial para sermos os melhores tanto em torcida como em estrutura nos temos. So faltava quem soubesse administrar. Agora temos. Saudações Rubro-Negras!