Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

É a economia...

Maior Reforço do Flamengo em 2013: Salário em dia

Impressionante como muitos Rubro Negros parecem não se preocupar nem um pouco com a tal da Economia, com o Orçamento do Flamengo. Pouco importa se aquele craque custa um dinheiro que o Flamengo não tem como pagar, ou se melhor do que ter um monte de "craque" insatisfeito por não receber salário é ter um time de bons jogadores motivados. Muitos torcedores querem por que querem  uma grande contratação, mesmo com o Flamengo estando com grande parte de suas verbas penhoradas. Vamos devagar Nação. Pior do que não comprar é comprar e não conseguir pagar. Love saiu por isso. Depois da desastrosa gestão Patrícia onde a dívida fiscal do Flamengo mais que dobrou, a ordem é colocar a casa em dia. 

Não se enganem. Time onde o mês dura 30 dias joga muito mais.


.

3 comentários:

Unknown disse...

Acho correto a postagem realmente temos de pensar em dar um jeito nas dividas infelizmente isso ja vem desde dos anos 70 mas essa diretoria esta tendo uma postura profissional e racional para que no futuro o Flamengo tenha sim meios de se cada vez maior na sua grandeza, afinal somos uma Nação.

Unknown disse...

Concordo com o materia a torcida do Flamengo tem de entender que as finanças do clube estão cada vez pior isso na ja vem desde do anos 70 e cada diretoria que entra so gasta sem recursos, a atual diretoria tem de administrar de forma responsavel e isso que estão fazendo afinal nos somos uma Nação

Unknown disse...

Concordo com todas as palavras :-)