Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A POLÊMICA DO PREÇO DOS INGRESSOS



Ei, você aí que começou a ler esse post, tem em mãos 80 reais para ingresso, 20 para estacionamento, 15 da gasolina, 10 reais pro lanche e 2 reais para doar ao mendigo faminto na porta do estádio ou é sócio do clube?  Se sua resposta foi não, pare de ler imediatamente, pois você é menos Flamengo que todos os outros. Hahaha, é brincadeira, aqui é de graça e o prazer é todo nosso por ter você no nosso blog.

Nesses últimos dias foi divulgado a bagatela que o torcedor terá que desembolsar para ver a semi-final entre Flamengo e Foguinho. 40 reais setor sul e 80 para os demais. Lógico, tem a meia-entrada e crianças com menos de 12 anos não pagam ingresso. Mas mesmo assim é um preço salgado que pegou de surpresa toda a Fla-Twitter. 

Não faltaram críticas (até por minha parte, acho um preço não absurdo, mas inacessível para a maioria da torcida) aos carequinhas da diretoria. O papo era que os Blues estavam tentando elitizar a torcida povão que é a do Flamengo. Falavam como se no Engenhão só terá altos executivos com seus ternos Armani e seus Audi's 
guardados no estacionamento. Parece até que no intervalo eles iriam discutir os motivos sócio-econômicos que explicam porque o Vaxku é sempre vice. Vamos lá galera, não exagerem.

80 reais é caro mesmo. Imaginem só, dá pra comprar um litro de Red Label e ainda sobra grana pro Red Bull. Mas se formos comparar com o preço (tão citado pela torcida) do jogo de sábado, é apenas 10 (sul), 20(demais setores) reais mais caros que o jogo totalmente inexpressivo entre Flor x Vaxku. Sem falar que é domingão, Mengão Invicto Fuderosão e Natal Rubro-Negro, afinal dia 03 de março é aniversário do Zico.

Entendo o BAP e o Flamengo, apesar de não concordar. Eles querem cobrar caro para incentivar o torcedor
a assinar PPV e principalmente se associar ao clube, para ter descontos e facilidades na hora de comprar seu ingresso. 

Quem não quiser ir ao estádio, simples, não vá. Assista o jogo no conforto da sua casa. E pra diretoria: reflitam se isso vale a pena. Se valer, continuem fazendo, se não... Domingo vamos ter a noção do real efeito dessa "loucura" por parte dos cartolas Rubro-Negros. Até lá, vamos ter que aturar nêgo reclamando de preço do ingresso.

À todos, um Feliz Natal RN!

Nenhum comentário: