Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 15 de abril de 2013

O que aconteceu, Flamengo?

Recentemente a diretoria do Flamengo fez um balanço dos 100 dias de sua gestão. Entre muitos acertos e alguns erros, um fato me chamou a atenção. Em determinado momento o texto diz:

- Negociação com parte das lojas revendedoras exclusivas de produtos Flamengo, transformando-as em 22 lojas oficiais do CRF(não havia nenhuma) (Texto completo aqui).

Pelo que dá de entender, o clube encapou as lojas que já haviam transformando em lojas oficiais do clube. Mas o que me chamou a atenção foi que lembrei dessa notícia, de um ano atrás:

"A rede de franquias do Flamengo está próxima de sair do projeto. A SPR Franquias, operadora das lojas de Corinthians, São Paulo e Vasco, saiu na frente na concorrência com Meltex e Braziline, com proposta de R$ 55 milhões por 12 anos, o maior contrato dessa espécie a ser firmado na América Latina por times de futebol." - Matéria completa da Máquina do Esporte aqui

Acho que a Nação merece uma explicação. Por que o clube deixou de fechar um contrato em que ganharia R$ 55.000.000,00 para criar uma rede do zero sem ganhar nada? Aparentemente não faz o menor sentido, e ainda não consegui entender. Por que o clube simplesmente abriu mão de um valor equivalente a quase 10% de sua dívida assim?

Com a palavra o clube. E esse singelo espaço fica aqui aberto para publicar a resposta, caso ela apareça.

Warley Morbeck

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente rola muuito mais coisas de assunto de total relevancia para o torcedor, mas a grana ta srmpre falando mais auto ele querem o deles(dinheiro) e dane se o resto, deixa de existir o amor pelo clube e desando tudo.... diretiria nova, credito total de confiança! Flamengo e eu ate q a morte nos separe!!