Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 23 de abril de 2013

Tempo de semear



Caímos fora do carioqueta, que apesar de não darmos muita bola, ficamos putos quando ficamos de fora, porque além de ser a oportunidade de zoar os maus vestidos, temos Mengão toda semana, e isso nos revigora !


Ver os caras em campo é a chance de acompanhar o que está rolando, qual trabalho o técnico vem executando e como anda a sintonia da molecada. Porque tudo pode estar fluindo no reino Gávea, mas no saldo final é jogo e resultado que esperamos... somos mais Clube de Futebol do Flamengo do que Clube de Regatas... mas, hein?


Tenho 39 anos de Flamengo na veia e vejo que o momento onde a torcida vem marcando durinho, o cerol vem passando fininho, é tempo de semear, e sobretudo prezar pela transparência. Quando contamos com a massa para chegar à um destino, pode ter certeza que a cobrança virá na mesma medida. Não podemos contar com a massa, para tirarmos os opressores do poder, e no final tomarmos a mesma postura oprimindo o direito de sinalizar aquilo que não condiz com a conduta proposta em campanha.


Ansiedade mil para chegada da Adidas. Novo Manto nos motiva, e são essas alegrias que movimentam a maior torcida do mundo. Contem com apoio incondicional, não obstante, saibam que a cobrança vem de mãos dadas à vontade de fazer do Flamengo o melhor do planeta. Queremos ser parte da maior mudança no Rubro Negro, porém em tudo seremos guardiões da garantia de processos executados e implementados em consonância com a ética e as regras que regem o mais querido.
Semeando de maneira correta, a colheita é certa. Vitórias!

SRN !

PC - @PCPereira74

Nenhum comentário: