Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 7 de abril de 2013

Vamos conversar, Jorginho

Jorginho, meu amigo. Você já deve ter visto que entrou numa roubada, né? O time não andava nenhum esquadrão, mas depois que você assumiu parece que parou de jogar bola. Os jogadores se não são gênios, também não são tão medíocres assim. Por que pararam de jogar?

Pois é Jorginho. A tarefa não é fácil. Mas se fosse fácil treinador não ganharia o salário absurdo que ganha. Você é pago, e muitíssimo bem pago, para achar saídas. Essa semana pipocaram na mídia notícias de que uma briga de empresários estaria comprometendo o ambiente. Não sei se é verdade ou se é apenas mais uma das notícias que os jornalistas soltam, já que eles adoram uma boa crise. Mas o fato é que tem que colocar ordem na casa. Só pode ter jogador de sacanagem. E aí, meu amigo, é fazer teste. Tira um coloca outro, barra medalhão. Aposta em jovens da base, veja se reservas não rendem nos jogos. Depois dos últimos resultados, tenho uma forte suspeita de que a Lei de Tiririca se aplica.

O Brasileirão de Pontos Corridos (e chatos) está chegando e precisamos chegar com tudo. Prazo você vai ter. Mas se continuar cometendo os mesmos erros va continuar chegando no mesmo lugar. Agora é contigo.


Warley Morbeck

2 comentários:

Anônimo disse...

O blog e muito bom..mais precisa de mais noticias a todo minuto de contratacoes e etc..espero q atualize.mais as noticias ..abraco

Anônimo disse...

Na minha opinião a diretoria errou em Demitir o Dorival Júnior ele já conhecia o ambiente e não custava nada a diretoria pagar o salário do Dorival.