Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 1 de junho de 2013

E o novo Manto chegou!



E o novo Manto chegou! Na última quinta-feira, a Nação Rubro-Negra parou o que estava fazendo para acompanhar como o Mais Querido do Mundo se vestiria para o restante da temporada, a começar pelo Brasileirão Petrobras. A festa atrasou mais de uma hora, mas lá estávamos para trazer as informações para a rubronegrada. 

 Wallim e Fernando Basualdo, presidente da adidas no Brasil, fizeram discursos rápidos e chamaram os atletas. Uma coisa que eu gostei bastante foi o fato de ter atleta da base na apresentação, junto dos medalhões... Jogadores como Felipe, Renato Abreu, Hernane e Marcelo Moreno posaram para as fotos com os dois uniformes, feitos em Climacool – diferente das imagens já divulgadas, em que o material das camisas seria na linha Formotion. 

 Ídolos do passado também estiveram por lá. Adílio, Júlio César “Uri Geller” e, claro, gente da política do clube marcaram presença na cerimônia. E o musical ficou por conta de outro rubro-negro: Jorge Ben Jor e a Banda do Zé Pretinho animaram a festa. O único “problema”, para os supersticiosos como eu, é que nos últimos tempos, as estreias de camisas não vêm levando muita sorte pro Flamengo. Basta reparar quando estreamos aquele pavoroso Manto azul e amarelo, por exemplo. O time não anda ajudando muito também... Vamos ver se a partir dessa terceira rodada do BR-13 será diferente! 

 Números não oficiais dão conta de que até o lançamento, teriam sido vendidas 300 mil camisas adidas do Mengão. E com as camisas já conhecidas, as vendas aumentaram exponencialmente. Várias lojas estão esgotando os uniformes, especialmente nos tamanhos maiores. Há até quem reclame que algumas lojas franqueadas ainda não receberam os Mantos. Mas o fato é que tá vendendo que nem água no deserto... E os comentários que li e ouvi sobre a entrega são os melhores possíveis: muita gente que comprou no site da fornecedora recebeu em apenas um dia útil. Novos tempos, não?








Nenhum comentário: