Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 9 de junho de 2013

Quando menos se espera o Mengão emplaca uma bela vitória

Fala Nação RN,

Flamengo tem dessas coisas. Quando achamos que vai perder, ganha. E vasco-versa.  Sim, tudo bem que era o modesto Criciúma, mas pra quem perdeu "em casa" para Náutico e Ponte Preta, esses 3 pontos devem ser muito comemorados. Jogar lá não é fácil, o Heriberto Hulse é um caldeirão. Daqueles enjoados de se jogar se você for o visitante.  Sem falar na lenda que diz que o Flamengo não ganha de ninguém jogando no sul do país.
Aliás, isso não é lenda, é fato. Mas ontem o negócio foi diferente.

Vindo de péssimos resultados, queda de treinador entre outras cositas más, o Mengão mostrou que é imprevisível e calou a boca da arco-irizada que insistiam em dizer que uma reticência tinha mais pontos que o Flamengo no campeonato. Vão ter que arrumar outra piada, essa não cola mais. 

Gostei muito da atuação do time. Em especial alguns jogadores como Samir, Elias(que pra mim foi o  melhor em campo), Gabriel, Paulinho e Diego Silva. O jovem zagueiro mostrou segurança. Não inventou e jogou "na moral". Acho que tem vaga nesse time. Elias fez um partidaço. Desde sua contratação eu já sabia que ele ia render bem jogando no Fla. Volante de muita qualidade. Gabriel fez dois gols e isso já basta. Paulinho também jogou muito. Rápido, não se intimida e parte pra cima. É meio doidão, mas joga com uma raça do caralho! Diego, como o Júnior falou na transmissão, é um jogador que pouco aparece, mas que é muito eficiente no que faz. Pode ter vaga no time também. 

A dúvida que fica é a seguinte: com esse bom resultado diante do Criciúma, será que a diretoria vai manter o Jayme (que ontem foi bem pra caralho, diga-se) ou vai correr atrás de um treinador renomado, tipo o Mano Menezes? Eu ainda não tenho opinião formada quanto a isso, mas espero que a diretoria tome a decisão correta.

É isso, galera. Mengão tem o dom de surpreender a torcida. Para o bem e para o mal, infelizmente. Ou felizmente. Sei lá, tanto faz.  Agora é férias. Jogo oficial só depois da Copa das Confederações. Nesse meio-tempo vai surgir especulação sobre treinador, jogador, a porra toda. Vamos ficar ligados! 

RUMO AO HEPTA, MULAMBADA!

Mengão Sempre! SRN

Nenhum comentário: