Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Triste por Fora, Feliz por dentro.



Será que era isso mesmo que passava na cabeça do nosso velho  amigo Luxa ? Rubro Negro declarado, encarando seu novo “POJETO” agora em Laranjópolis com o Florminense. Você rubro negro que acompanha os programas de esportes, com certeza viu a sua declaração meio enganosa meio sem jeito na sua coletiva 

- “ Eu não vou abrir mão de ser flamenguista e quando encerrar minha carreira vou querer ajudar o clube de alguma maneira. Mas hoje eu quero bater no Flamengo toda vez que enfrentá-lo no comando do Fluminense", afirmou o treinador.

Pois bem amigos! Meio sem jeito por te que falar lá dentro da casa deles rodeado de FlorminenC e muita purpurina ,que ele é rubro negro. E enganosa por que aqui no FLA x FLU no nosso Maracanã meu amigo, quem bate é o Mengão !

Agora deixando tudo isso de lado amigos Rubro Negros, deve ser muito difícil essa situação mesmo, eu é que não queria estar na pele dele e ter que enfrentar o meu Mengão . Por isso Zico é o que é, nosso Rei, pois ele quando saiu do Fla já se livrou dessa situação, cortando o mal pela raiz dizendo que sairia mais contra o Flamengo não jogaria ! 

Agora só Deus pra saber o que passou na cabeça do velho Luxa! Eu sei que na minha cabeça e entre as canetas dos florzinhas foi só alegria !

FLAmigos, aquele abraço !

Luciano Metzler

Nenhum comentário: