Dentro das circunstâncias, devemos considerar normal o empate do time titular do Flamengo, em 2 x 2, com o Duque de Caxias.
Início de temporada, jogadores fora de forma, um certo desentrosamento e dois gols do adversário que podemos avaliar como acidentes de trabalho.
Mesmo com a bobeada do Felipe, um gol olímpico há de ser respeitado. É preciso estrela para aliar a habilidade com a sorte para fazer um golaço destes, como fez o lateral esquerdo Rodrigues.
Alecsandro estreou marcando |
No segundo tento do time da Baixada, uma bola chutada sem direção acabou desviando e batendo no travessão, proporcionando a chegada do atacante caxiense, que cabeceou com o gol livre.
Neste momento, o Jayme de Almeida notou que o time estava jogando com dez e tirou o Carlos Eduardo, colocando o Alecsandro.
Foi então que, com onze jogadores em campo, Alecsandro fez um gol de cabeça logo na sua estreia com o Manto Sagrado.
Elano, que também fez uma boa estreia, saiu por cansaço. Em seu lugar entrou o Gabriel, que vem jogando bem neste início de temporada e fez o gol de empate.
Para finalizar, destaco as atuações de Leonardo Moura, a melhor opção de ataque hoje; já que Paulinho e André Santos estavam mal do lado esquerdo, e da dupla de zaga, Samir e Wallace.
Escrevam o que vou dizer: se continuar jogando assim, com apenas 19 anos, vocês ainda vão ver o Samir com a camisa da Seleção Brasileira.
PASCHOAL AMBRÓSIO FILHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário