Eliseu Trindade, pai de Elias, assim como os dirigentes do Flamengo, está cansado dos cartolas portugueses do Sporting.
Veja a nota que ele divulgou ontem, antes de deixar Portugal:
"Fiquei 22 dias em Portugal tentando negociar com os dirigentes do Sporting e não chegamos a um acordo. Reforçamos a posição do Elias, que não está medindo esforços para ir para o Flamengo. Ontem nos reunimos, tomamos ciência da proposta do clube chinês Shandong Luneng, que era realmente muito vantajosa financeiramente. Mas, prontamente, recusamos. Elias está abrindo mão de muita coisa para chegarmos a um acordo, mas o Sporting não define o que pretende. Continuo confiante num desfecho favorável, mas esgotei, por hora, o que poderia fazer em Portugal. Vamos aguardar agora a negociação entre os dois clubes".
Fora a proposta dos chineses pelo Elias, o Sporting não tem nenhuma outra a não ser a do Flamengo, clube que o meia quer defender.
O clube português está com problemas financeiros e o Flamengo já ultrapassou o seu limite de paciência e financeiro, com uma proposta de 6 milhões de euros.
A janela de transferências fecha no dia 31 de janeiro, sexta-feira da semana que vem, e os portugueses precisam decidir até lá.
Seria bom para todo mundo eles aceitarem a proposta rubro-negra.
Até porque, o Sporting deve dinheiro também ao Elias, que tem treinado no Time B,o que demonstra que ele não deve ser aproveitado na temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário