Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de abril de 2014

O campeonato carioca de 2004: Felipe, Jean, Roger e Zinho

O Flamengo venceu o Campeonato Estadual de 2004. Felipe e Jean tiveram grande atuação na Taça Guanabara e nas finais da competição contra o Vasco, podendo-se destacar também o bom desempenho de Roger e Ibson.
O Mengo conquistou a Taça GB vencendo o Vasco por 2 a 0 na semifinal com grande atuação de Felipe, que marcou o primeiro e contribuiu juntamente com Zinho para o segundo gol, marcado por Henrique, e depois derrotando o Fluminense por 3 a 2 — gols de Fabiano Eller , Jean e Roger para o Fla e Antônio Carlos e Henrique (contra) para o Flu — na final, o que deu ao Flamengo a vaga na  final do Campeonato contra os  cruzmaltinos, que venceram a Taça Rio.
Na decisão o Flamengo venceu o arquirrival ¾e eterno vice!¾ por 2 a 1 no primeiro jogo, jogando com raça. Os gols rubro-negros foram marcados por Rafael e Fabiano Eller e Coutinho descontou nos acréscimos. No segundo jogo, o Fla tomou o gol logo no início, mas virou o placar com 3 gols do inspirado artilheiro Jean e garantiu o título num jogo de muitas expulsões (no final ficaram em campo 9 rubro-negros contra 7 vascaínos), deixando o vice de novo em São Januário. O time campeão carioca: Júlio César (Diego), Rafael, Henrique, Fabiano Eller, Roger, Da Silva (Jônatas), Ibson, Zinho,  Felipe, Diogo, Jean .


Nenhum comentário: