Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 6 de abril de 2015

TAMBÉM EXISTEM IDIOTAS RUBRO-NEGROS

Gente, tá certo que o Flamengo está numa briga ferrenha contra a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ).


Estamos numa democracia e a discordância e o debate de ideias são naturais e devem até ser incentivados.

É destes debates e destas discordâncias que chegaremos ao melhor modelo para o nosso Campeonato Carioca, que não deve acabar nunca.

Quem não quiser isso, é, no mínimo, burro.

Só discordo da falta de respeito. 

A Nação, que banca a festa, foi privada de comemorar um título
Aqueles que têm opiniões diferentes devem debater ao máximo, até esgotar todos os seus motivos e chegarmos a um denominador comum, que seja bom para todos, principalmente para os apaixonados torcedores, que, no final das contas, são os consumidores, ou seja, aqueles que bancam tudo isso, com seu suado dinheirinho.

Tudo bem, somos Flamengo, e devemos defender nossos interesses.

O que não pode é um idiota qualquer (nem sei quem foi e nem interessa saber, pois o que interessa é o fato em si) impedir a torcida rubro-negra de comemorar a conquista de mais um troféu, que foi "escondido" e relegado num canto de vestiário.

Como flamenguistas, temos sempre a sensação (ou seria a certeza?) de superioridade e, às vezes, infalibilidade, mas também existem idiotas rubro-negros.

Ao ganhar dos Florzinhas, por 3 x 0, na "nossa casa", o Maracanã, conquistamos o Troféu Super Clássicos.

E o que é isto?

Simplesmente, no Cariocão, a equipe que conquistar mais pontos, somando apenas os confrontos entre os grandes, leva este título, esta taça.

Puxa, nós ganhamos mais um título, pela terceira vez consecutiva, e algum idiota "escondeu" a taça e não deixou o time dar a volta olímpica com ela erguida, para a alegria da galera.

Ganhamos em campo! 

O que rola fora de campo, não interessa num caso destes.

Taça é taça!

Tiraram o "doce da boca" da Nação.

A briga do Flamengo é com a FFERJ. 

Ou estou enganado?

E a torcida, repito, que banca tudo com sacrifício, é que é punida por isso?

Não é a TV que banca. Queria ver ela e outros patrocinadores colocarem a grana no clube se o Flamengo não tivesse a torcida que tem. Queria ver ele sobreviver sem os milhões de torcedores, a maior torcida do mundo.

Seja o Flamengo ou qualquer outro clube médio brasileiro...

É... Grande, só o Flamengo...

PASCHOAL AMBRÓSIO FILHO   

Nenhum comentário: