Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 31 de janeiro de 2016

Flamengo Campeão da Copa SP 2016 - Todos os Gols da Campanha

Vale a pena ver de novo, né, galera???



6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, caros irmãos rubro-negros;
Foi muito bom acompanhar o desempenho do Flamengo nesta Copa São Paulo.
Mas quero falar aqui de um assunto que me deixa muito chateado.
QUANDO O FLAMENGO VAI REALMENTE CONSTRUIR O SEU ESTÁDIO????
Começa o falido campeonato carioca e o Flamengo sem local fixo para jogar. Não é possivel que nesses 120 anos nenhuma diretoria atentou para a importãncia da construção de um estádio.
O FLAMENGO É MOTIVO DE CHACOTA NACIONAL (SEM-TETO, SEM-CASA) ATÉ DE TORCEDORES QUE TEM UM ESTÁDIO CAINDO AOS PEDAÇOS, COMO SÃO JANUÁRIO.
Eu, como rubro-negro que mora fora do estado, até entendo que haja pressão politicas locais que dificultem tal obra. Mas houve em algum momento empenho das diretorias em iniciar este projeto? Discutiu-se seriamente, com algum parceiro comercial, a execução do mesmo?
Vejo dificuldades para construção do estádio na cidade do Rio de Janeiro: complicações no trânsito, licenças ambientais, modificação no patrimonio histórico, etc..alem de mexer com diversos interesses economicos. Mas e as cidades da baixada, tipo Duque de Caxias, São Gonçalo...nenhuma teria condições de receber um estádio com capacidade para aproximadamente 50 mil pessoas?
O Corinthians construiu seu estádio em um bairro distante e onde só haviam criticas hoje em dia vemos apenas elógios ao "TIMÃO".
Acho que nós, os verdadeiros flamenguistas, deveriamos realizar um abaixo-assinado, que depois de colher as assinaturas, seria encaminhado a diretoria do Flamengo cobrando a construção dessa arena como a principal meta a ser atingida.
Principal até do que ganhar titulos no momento. Pois o clube ganha titulos sem estrutura nenhuma e depois não consegue honrar nem os compromissos mais basicos.

Anônimo disse...

Boa tarde, caros irmãos rubro-negros;
Quero falar de outro assunto. Vendo as pixotadas do nosso capitão Wallace fico me perguntando se a diretoria vai ou não contratar outro zagueiro.
Não quero crucificar o zagueiro Wallace sozinho, reconheço que nossos volantes (o "crack" Márcio Araújo, o sonolento Canteros, o louco do Jonas, o disciplente Luis Antônio Processinho) não ajudavam em nada o nosso sistema defensivo.
Em minha opinião começamos o ano de 2015 errando na avaliação do nosso plantel. E pelo jeito vamos errar novamente em 2016.
Não me conformo, até hoje, a forma como o Flamengo foi goleado pelo Atlético-MG na Copa do Brasil 2014 (os famosos 4 x 1, de virada e sendo 03 gols apenas no 2º tempo) e o outro jogo com o Galo, pelo BR14, onde o Flamengo levou outra sapecada de 4 x 0 e se fosse 10 x 0, não poderiamos reclamar de nada.
Alguns dos jogadores que estavam nesses confrontos ainda se encontram em nosso plantel, tipo Paulo Vitor, Wallace, Marcio Araujo, Canteros,Gabriel.
É loucura minha ou esses 02 jogos eram para determinar uma limpeza no elenco, com a adoção de uma nova postura?
Mas o que ocorreu? A diretoria e a torcida foram ludibriadas pelas belas do treineiro "Vanderlei Luxemburro" e o resto todo mundo conhece, A MERDA QUE FOI O ANO DE 2015.
Não estou em momento algum desmerecendo a equipe do Atlético-MG, mas, a instituição Flamengo se conformar em tomar 08 gols em 02 jogos e achar que estava tudo bem, tem algo muito errado.

warley.morbeck disse...

Todos os estádios novos estão sendo feitos em cidades periféricas. Já passou da hora de fazer um.

warley.morbeck disse...

Concordo.

Viu meu endereço de email?

Anônimo disse...

Caro Warley
Vi sim seu endereço de e-mail.

Anônimo disse...

Caro Warley,
Te enviei um e-mail.

Boa tarde.