Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 14 de junho de 2016

Mozer

Bom dia nação Rubro Negra.

A falta de planejamento é engraçada no futebol do Flamengo.

Ontem foi apresentado o Mozer como "gerente" de futebol.

Eu tento entender porque demoraram tanto pra colocarem um gerente de futebol, e agora como que pode dar certo já com quase 20% do Campeonato Brasileiro já tendo ocorrido.

Aliás, porque a demora em contratar um gerente de futebol, pois, desde que o Fracassado ebm assumiu as rédeas do Flamengo, deixando-as mais frouxas do que nunca, 

No futebol de hoje se faz fundamental ter um profissional como esse.

Mas vou torcer para o Mozer, pois para mim depois de Leandro foi o maior ídolo da zaga que o Flamengo já teve, é Rubro Negro, diferentemente do ebm, que com certeza deve ser botafoguense pelo caráter derrotado que possuí.

Números de Mozer como jogador do Flamengo:

Nome Completo: José Carlos Nepomuceno Mozer
Alcunha: Mozer
Dia do Nascimento: 19 de Setembro de 1960
Local: Imperatriz - MA
Posição: Zagueiro
Altura: 1,87 m
Peso: 78 Kg
Nº de Jogos: 292
Nº de Gols: 21
1° Jogo: 13 de Julho de 1980 (Flamengo 2x0 Fluminense

Mozer chegou ao Flamengo em 1975. Teve que disputar posição com outros grandes jogadores como Rondinelli, Marinho, Luís Pereira e Figueiredo, contudo, na metade de 1981 já era um dos zagueiros titulares do Mengão. Fez parte da campanha vitoriosa do Flamengo na Copa Libertadores da América em 1981, que levou o rubro-negro à decisão do Mundial Interclubes. Mozer foi titular naquela memorável partida contra o Liverpool, que garantiu o Flamengo no rol dos times campeões mundiais.  

(Fonte: http://flapedia.com.br/Jos%C3%A9_Carlos_Nepomuceno_Mozer)

Viveu o verdadeiro Flamengo o Mozer.

Tomara que traga de volta esse Flamengo que hoje figura como o time do ebm.

Fausto Barreto - Eterno Flamenguista

Um comentário:

Anônimo disse...

bom dia, caros rubro-negros;

quanto a contratação do Mozer sou meio pessimista quanto ao fato. quais são as funções exatas do "gerente de futebol"? devo ser meio ignorante, mas o flamengo já não tem gente DEMAIS cuidando do futebol? ou estes personagens não comparecem a Gávea?
quais são as funções exatas de Rodrigo Caetano, Fred Luz, Fernando Gonçalves, Flavio Godinho e da múmia do Jaime de Almeida, alem do treinador da vez. Não vou cobrar diretamente do presidente Banana de Melo porque ele possui uma equipe deste tamanho para gerir o futebol do Flamengo. Mas ele cobra deste pessoal, impõe metas? Acredito que não.
uma expressão engraçada seria de que esse profissional seria uma ponte entre os atletas e a diretoria. ponte para que?
a meu ver atleta tem que treinar (fisica e taticamente), defender muito bem o clube que o remunera (regiamente, diga-se de passagem) e receber seus salários em dia. que ponte que atleta tem que ter com diretoria? que outros assuntos devem ser discutidos?
acho que se mima demais atletas, tecnicos,etc; e se esquecem que o mais importante aqui é o CLUBE DE REGATAS FLAMENGO.