Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 23 de maio de 2020

SER FLAMENGO INCOMODA DEMAIS!!!

        Em praticamente toda discussão de futebol que você ver o Flamengo estará envolvido. O Flamengo é um clube que está na boca do povo brasileiro, e por dois motivos: 

       O primeiro e mais óbvio motivo é sua torcida enorme, GIGANTE, formada por mais de 40 milhões de pessoas, a maior torcida do futebol mundial segundo a própria Fifa.

       O segundo motivo, explicando de uma maneira bem simples é que ou você ama o Flamengo, ou você odeia, qualquer coisa que o Flamengo faz repercute dez vezes mais que outros clubes. Agora vamos às provas:

        Ano passado, Flamengo estava na briga do Brasileiro contra o Palmeiras e Santos, dois rivais diretos do Corinthians, porém grande parte da torcida do Corinthians estava torcendo para o Flamengo perder esse título. Flamengo e Grêmio semifinal da Copa Libertadores do ano passado, para muitos maior rivalidade do Brasil é o "Gre-Nal", só que, o tanto de torcedores do "Nal" que estava torcendo para o "Gre", era algo absurdo.

         Mas não é só torcedor não, todos se incomodam com o Flamengo. Atualmente temos a prova disso. Não entrarei no mérito sobre se está ou não na hora de voltar aos treinos, mas o fato é que o Flamengo não é único time do Brasil que voltou a treinar, os times grandes do Sul e de Minas também voltaram e ninguém fala NADA!!

          Montenegro, Ah Montenegro, trabalha no Botafogo mas não tira Flamengo da boca, talvez você só tenha conhecidos ele recentemente pois ele está ganhando mídia, então irei te apresentar ao Montenegro:

           Montenegro, presidente do IBOPE já foi ACUSADO de corrupção (eu disse acusado, se ele é culpado ou não, eu também não tenho o direito de afirmar, pode ser que seja inocente) mas algumas coisas que Montenegro fez e ninguém pode dizer o contrário:

            "Mulher não apita Copa do Mundo, mulher não apita jogo importante, mulher só apita jogo importante do Botafogo" essa frase cem por cento machista foi dita por Montenegro na época que ele presidia o Botafogo. Ah, e Montenegro, aonde estão os salários atrasados?

             Amigos, o Flamengo é uma das únicas coisas que unem rivais e opostos para ser odiado, quem torce para o Flamengo, ama o Flamengo, mas quem não torce ODEIA!! pensando bem, acho que no final dá empate.

Saudações Rubro Negras

Escrito por: @TuaGlriaLutar2 no Twitter e 
@tuagloriaelutarcrf no Instagram

Nenhum comentário: