Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ivete Sangalo é Flamengo


Ivete Sangalo abraçada com a bandeira do Flamengo.
Imagem: Divulgação.


Mais um artista que se mostra Flamengo. Nessa foto a rainha do axé prova que é Flamengo se abraçando com a bandeira Rubro negra. Vale lembrar que ela teve uma de suas músicas levadas para o Maracanã pela torcida Rubro Negra (Veja aqui)

11 comentários:

Breno disse...

mas é mas fanática pelo Rubro Negro Baiano o VITORIA.

Unknown disse...

Até onde seu sei, ela torce pro Vitória.

Alley disse...

Até onde eu sei ela torce pro Vitória [2]

Enfim...

Unknown disse...

Engraçado, eu achava que ela torcia pro Vitória...

warley.morbeck disse...

Ao torcedores do Vitória, primeiramente obrigado pelas visitas. Em segundo lugar, se é montagem, não fui eu que fiz. Mas não deve ser. Ela é Flamengo e deve ter o Vitória como segundo time, como acontece muito no Nordeste. Vejam essa mesma foto na Globo.com e se quiserem reclamem com eles. Ou com a Ivete que tirou a foto.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL327796-9798,00-CORACAO+RUBRONEGRO+IVETE+SANGALO+FAZ+DECLARACAO+DE+AMOR+AO+FLAMENGO+E+AO+VI.html

Anônimo disse...

Essa foto é uma montagem, e ainda por cima muito mal feita. ¬¬

warley.morbeck disse...

Você viu o link que postei? Reclama com a Globo. De toda forma ela já disse várias vezes que é Flamengo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
warley.morbeck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bal disse...

Warley. Ninguém ofendeu seu time, ai vem vc e chama o Vitória de time pequeno. VC Seba que o Flamengo tem torcida nacional, o que ajuda muitoooo e é ajudado pela Globo, pela mídia. O vitória tem torcida estadual de um estado que é muito maior que o Rio, e uma grande torcida pra um estado, ficou até décimo lugar no ranque das torcidas nacionais. É um time que vem crescendo, e um dia terá seu título como o Sport. E mais, Ivete aqui faz festa falando do Vitória, mas claro ela tem de fazer a velha MÉDIA, afinal ela vive disso, e quem tem amaior torcida do Brasil?!!E mais por mim Ivete se explode, ela não dá dinheiro ao vitória, e importante amigo não é torcedora famosa. É grana e bola na rede.

warley.morbeck disse...

Bal, nenhum dos comentários que eu aprovei ofendeu o Flamengo, você quer dizer. Os vários que eu recusei, sim. Mas quando a mensagem é de outro time e é respeitosa como a sua, não há problema nenhum. Prefiro acreditar nela, que já disse que é Flamengo. e em respeito à sua mensagem vou apagar a minha mensagem anterior.