Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Primeiro Jogador do Flamengo a marcar gol pela Seleção Brasileira

Candiota foi o primeiro jogador do Flamengo a ser convocado e marcar um gol pela Seleção Brasileira. Candiota marcou seu gol no dia 12 de outubro de 1921 em um jogo que o Brasil venceu o Paraguai por 3x0. Apesar do primeiro gol ter saído apenas em 1921, dezenas de jogadores do Flamengo já haviam sido convocados.

9 comentários:

Anônimo disse...

Fala ae, sou do mengão guerreiro. Muito legal a idéia do seu blog em resgatar histórias boas, mas desconhecidas de grande parte dos torcedores. Vamos trocar links sim, já vou linkar o seu lá no blog.
www.mengaoguerreiro.blogspot.com
SRN

Ruy Moura disse...

Amigo Warley. Tenho acompanhado de perto o seu blogue e mudei a minha avaliação sobre ele no que respeita ao tratamento dos adversários. O blogue tem melhorado a 'olhos vistos'. A linha editorial é muita próxima da do meu blogue. Tem história, amor ao clube e respeito aos outros. Parabéns pelo trabalho que está a fazer.

Vou linkar o seu blogue no meu.

Saudações esportivas.

Anônimo disse...

Parabéns pelo ótimo Blog

Saulo disse...

Grande Candiota!

Wilson Oliveira disse...

Dá-le Candiota. Não era um baita jogador mas era melhor do que muitos que vestem a camisa hoje.

Sobre os tecnicos, eu acho que o maior problema dos dois é a falta de experiencia. O Caio Jr além disso, falta ter pulso firme com time e personalidade, mas tem melhor leitura tatica de uma partida que o Dunga, já que é mais estudioso. Já o Dunga, tem maior dominio sobre os jogadores da seleção (que claramente o respeita) mas não consegue "criar" uma alternativa quando o jogo esta amarrado, como foi o caso de Bra x Colombia.

Abs Warley......

warley.morbeck disse...

Herbert, acho que o Caio Junior é só um banana mesmo rsrsrs

Valeu pela visita

warley.morbeck disse...

Amigo rui. Obrigado pela força. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Mais uma coisa que eu não sabia

Cleison disse...

cleisonemengo.blogspot.com