Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de maio de 2011

"Jogando em time grande, acostumado a decidir, a gente ganha."

O ex-tricolor Thiago Neves percebeu o óbvio, que o Flamengo é muito maior que o Fluminense. E deu uma declaração que deve ter doído fundo no orgulho dos tricolores, mas que apenas resume a verdade.

"Não tinha sido campeão no Rio de Janeiro, bateu na trave. Hoje, não. Jogando em time grande, acostumado a decidir, a gente ganha. Fico feliz por entrar na história do maior clube do Brasil. Eu fico feliz de entrar para a história de um clube como o Flamengo, o maior clube do Brasil, que tem a maior torcida. Tudo o que fiz foi de corpo e alma, e hoje está aí o resultado, campeão invicto' - disse o meia-atacante, que pelo Fluminense foi campeão da Copa do Brasil de 2007 e vice da Libertadores no ano seguinte.

Um comentário:

Tatauchaves disse...

Eu prometo que até eu morrer irei conseguir ter noção do tamanho e da força dessa nação rubro negra, entender o porque de todos os jogadores que vem pra cá, se identifcam com o clube e de um modo ou de outro acabam virando torcedor, Eu sei que é grande, a torcida do flamengo eh muito grande, mas prometo que até eu morrer, eu vou ter noção disso tudo