Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 2 de junho de 2012

Fla vence o Torneio início de futebol de sete 2012




O Flamengo derrotou o Botafogo nos pênaltis e conquistou o título do Torneio Início de Futebol de 7, que foi disputado no último domingo, no Iate Clube Jardim Guanabara,Ilha do Governador. O Torneio dá o pontapé inicial para o Campeonato Carioca que será disputado a partir de sábado (02.06).

No domingo (27.05), as equipes disputaram oito jogos em eliminatórias simples. O time Rubro-negro chegou à grande final do Torneio Início, contra o Botafogo,  depois de passar pelo Madureira (3 a 1), América (5 a 0) e Olaria (2 a 0). A grande final terminou empatada, no tempo normal, em 1 a 1 com gols de Rony (Flamengo) e Eduardo (Botafogo).

Nos pênaltis, o Flamengo manteve a disciplina e converteu as duas cobranças, já o Botafogo desperdiçou as duas.  Rony, o camisa 10 rubro-negro, não escondeu a felicidade pela conquista.

"É muito bom ganhar e com certeza teremos um campeonato bem equilibrado. Saímos atrás no marcador, mas conseguimos reverter o placar. Isso mostra a equipe entrosada que o Flamengo tem".

 O secretário especial do Gabinete do prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Luiz Antonio Guaraná, prestigiou a abertura do Campeonato Carioca e foi presenteado com uma camisa do Flamengo. O vice-presidente de administração Cacau Cotta, também esteve presente na partida representado a mandatária do Clube de Regatas do Flamengo, Patricia Amorim.
 
Escalação do time:  Guilherme 1, Julio César 27, Vitor Alves 12, Vitor Fernandes 6, Lucas 11, Niquimba 9, Cristóvao 14, Victor Boleta 22, Paulo César 30, Marcelo 19, Wesley 15, Alan 17, Daniel 7, Rony 10, Rafael Costa 8, Thiago Manuel 4, Rogério Correia 5, Bruno 18 e João Victor 23.


.

Nenhum comentário: