Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 16 de abril de 2013

O que aconteceu, Flamengo? - Resposta do Flamengo

Em resposta ao texto publicado ontem, em que questionávamos o fato de o Flamengo não ter aceitado a proposta vastamente noticiada pela mídia para a criação de uma Franquia de Lojas do Flamengo (Leia aqui) estamos fazendo essa nova publicação.

Recebemos, e agradecemos, a resposta do Vice Presidente de marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista da Rocha, o Bap.


" Primeiro, nunca houve contrato algum. Eu mesmo estive com o Bruno, da SPR, que reclamou demais comigo de jamais ter conseguido ir adiante em qualquer negociação com o Flamengo. Essa proposta, não existe.

Outro ponto é que o clube agora ganha - e o texto é claríssimo. Ganhamos luvas e receita recorrente mensal. Explicamos ainda que estes acordos já preveem que, assim que o nosso plano de franquias esteja pronto; Estas lojas migrarão para este modelo. Esperamos ter até o final do ano algo como 60 lojas com a marca "Flamengo". Sem receber nada não vai jamais acontecer nessa gestão. Zero chance.

Grande abraço,
Bap"


Agradecemos à atenção do sr. Bap, mas acreditamos que algumas perguntas (as principais) ainda ficaram em aberto. Se a SPR não estava conseguindo negociar antes, foi aberta negociação agora? Quanto eles ofereceram? Em que sentido esse modelo escolhido é muito melhor, já que a maioria dos grande clubes está optando pelo modelo com um grande parceiro? Quanto vai entrar de fato nos combalidos cofres Rubro Negros?

Acreditamos que essas perguntas são importantes, e faz parte do jogo democrático questionar pontos não tão bem explicados, cabendo à diretoria ter a clareza que sempre pregou, e que as dúvidas sejam sanadas. Afinal, se o clube quer ajuda do Torcedor, nada melhor do que começar tratando-o com o toda a transparência.

Abraço

Warley Morbeck

Atualização - Recebemos a informação de que houveram conversas com a empresa, mas o patrocínio com o novo fornecedor de materiais esportivos dificultaria as coisas, já que por contrato eles tem direito a opinar na distribuição e tudo dependeria de autorização deles. O modelo atual também garante luvas ao clube.

Está dado o recado. E que o Flamengo cresça cada vez mais.


Nenhum comentário: